sábado, 9 de janeiro de 2010

:: Chorei ::




Tenho recebido mensagens de carinho e conforto tentando me "consolar", desde o dia que cheguei. Acho que muitas pessoas esperavam que eu me desaguasse em lágrimas, assim que pisasse em terras portuguesas. O que ainda não aconteceu. Meu nível de encantamento com tantas novidades é tamanho que ainda me sinto de férias e entusiasmada até com o que sai errado. Sou só sorrisos. Mas admito que no meio de um mar de dias bons, um deles foi um tanto quanto ruim. Nada de tristeza, nada de saudade, nada de arrependimento, apenas pessoas difíceis em uma situação igual. Tava meio baqueada tentando me segurar.

Liguei o computador e entrei na internet na esperança de falar com pessoas amigas e me distrair um pouco.
E o que encontrei foi um e-mail do afilhado/sobrinho mais LINDO do mundo... Intitulado:  "A barba do Papai Noel"

Dizendo:  "Dinda! Tô morrendo de saudades!"

Achei que foi jogo baixo, não me contive, joguei a toalha
e chorei... igual o Francisco.

6 comentários:

  1. Ahhhhhh, q fofoooooo!!!!! Quer ficar com inveja? Daqui a pouco vou ver o Franciscooooooo!!!!!! =)
    Fica bem aí, faz amizade com a turca (hahaha...), q eu dou um bjo nele por vc!
    Saudadeeees!
    Bjsssss, Fê =)

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo ai... vem mais saudade e mais alegrias... de tudo um muito.

    Amo você. Todinha! ;)

    Sérgio.

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu afilhado Cyn! Cconcordo que o golpe foi baixo, realmente não tem como resistir a um apelo assim!!!

    ResponderExcluir
  4. Hum... pq ele escolheu esse nome pro e-mail?
    Bjos,
    Aninha (da Fê)

    ResponderExcluir
  5. Ahuahuahuahua... tava acessando do trabalho e lá não aparecem as imagens. Tá solucionado o mistério do nome do e-mail...
    Aninha (da Fê)
    PS: Coisa fofa esse seu sobrinho!

    ResponderExcluir
  6. A distância não é a mesma, nem as novidades, mas logo que cheguei em Brasília não senti tristeza nenhuma, não morri de saudades. Aí minha família veio toda de Recife passar o Natal aqui (incluindo minha sobrinha de 1 ano e 3 meses). No dia que eles foram embora, fiquei toda deprê. Marido me levou pro cinema e quando chegamos em casa ele fez "bou" igual a minha sobrinha pra dizer acabou. Pronto, passei o resto da noite aos prantosss.

    p.s.: que sobrinho mais apertável! :)

    ResponderExcluir