terça-feira, 2 de março de 2010

:: Presente de Aniversário ::



Confesso que comemorar o aniversário longe não é a melhor coisa do mundo. Como esperado, muitas pessoas que não podiam ter esquecido, esqueceram. Como inesperado, quem eu nunca imaginei, lembrou. O melhor de tudo são as surpresas. E as confirmações. Como em toda mudança, sempre existe espaço para olharmos tudo por um outro foco. As vezes precisamos sair da zona de conforto e ajustar as lentes. No fim tudo foi como havia de ser. E foi bom ainda que diferente.  
Longe entendi melhor o valor dos presentes. Do lado de cá ganhei apenas dois, vindos da mesma pessoa. Do lado de lá ganhei várias presenças em demonstrações sinceras de carinho e afeto. Pensando melhor eu que achava ter saído desse aniversário de mãos vazias, fiquei foi com o coração cheio. E acho que assim ganhei muito mais.
Todos os anos tento me presentear nessa data de alguma forma. Nesse, vou tentar estender essa vontade por muitos meses. Achei esse blog e gostei da proposta, simples e interessante. Já que tenho como lema a mudança, porque não?
Alguns desses desejos, já foram presentes em anos anteriores. Outros, não são ainda desejados, talvez em algum aniversário futuro. Quem sabe....

"Porque uma vez eu entrei no metrô e pensei... "

Um comentário:

  1. Eu lembrei!!! =)
    Comemorar de longe nem é tão divertido, né? Mas em breve vc estará aqui comemorando com todo mundo de novo!
    Vou te mandar um email com os bafos daqui! kkkkkkk...
    Bjssss, Fê

    ResponderExcluir