terça-feira, 31 de março de 2015

:: Intimidade ::



Intimidade é jogar no mesmo time. É quando outra pessoa faz um gol e o ponto é seu. Torcem, comemoram e choram juntos a cada ponto ganho.
Intimidade é poder desabafar. É quando a pessoa te liga no meio da madrugada e fica HORAS falando de coisas que ainda não aconteceram. E o outro, muito naturalmente, prolonga a conversa como se soubesse com prioridade o assunto.
Intimidade é poder se calar. É quando a pessoa some, e mesmo morrendo de saudades, o outro entende e respeita a turbulência alheia.
Intimidade é o pacto que se firma não por princípios morais. É quando essa vinculo se consolida, por convicção, em valores emocionais, e até mesmo espirituais, invisíveis aos olhos. Independente da existência de condutores ou contratos.
Intimidade é fazer absoluta questão da presença. É quando a pessoa faz tanta questão que compra passagens de viagens, ingressos de festas, bilhetes de espetáculos e só te avisa depois. MUITO depois... Perguntar antes? DESnecessário!
Intimidade é compartilhar a senha da própria vida. É quando você pode contar até mesmo o que mais quer esconder, e a pessoa descobre o melhor esconderijo para esse segredo.
Intimidade é não precisar solicitar conexão. É quando a aproximação é feita sem demora, reservas, desconfianças.
Intimidade é conhecer as fraquezas, dores, tombos e dificuldades. É quando a pessoa não usa isso como álibi na hora da desavença; ao contrário, suporta a imperfeição e te ajuda a se levantar.
Intimidade é a defesa certa, na sua ausência. É quando o outro te defende, te protege, te resguarda, te guarda bem junto dele, mesmo sem a sua presença.
Intimidade é ver seu filme predileto virar realidade (e ficar muito feliz com isso). É quando, num belo dia, se ganha um vizinho IGUAL do "Doce Novembro"!!!
Intimidade é ser fiel por opção. É quando a pessoa prepara seu terreno, se preocupa com o seu sofrimento e antecipa a cura.
Intimidade é se confundir um pouco. É quando não se sabe bem o que veio de um, ou o que surgiu no outro.
Intimidade é ficar atento ao amor. É quando um é zeloso com coração do outro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário