sábado, 24 de agosto de 2013

:: Carta de Despedida ::




Antes de qualquer coisa, gostaria de te dizer obrigada.
Me sinto tão agradecida por tanta coisa, que seria desleal tentar listar, ou mesmo priorizar, os momentos em que você foi essencial. Nos detalhes simples,ou até nos mais profundos sermões, você demostrou ser admirável. Não por ser perfeito, mas por ser, antes de tudo, autêntico.
Coimbra nos proporciona a convivência com a adversidade, mas sei, será difícil encontrar sua singularidade,  ou mesmo o seu encanto, em outros rostos. De uma forma muito sutil, você me proporcionou o conforto de ser quem eu sou. Minha identificação com sua personalidade, me trouxe segurança nas turbulências e paz para continuar no barco.
Hoje, a tristeza de te ver partir é diretamente proporcional á alegria que senti com a sua presença no meu convívio diário. Contudo tenho certeza que essa distancia será apenas física, nossas afinidades vão além do temperamento, além dos valores.. nossa conexão é mental, muitas vezes espiritual. Tudo o que vivemos, guardarei  sempre comigo.Você talvez nem faça idéia do tanto que nossa amizade me acrescentou... do tanto que ela me fez mais humana.... do tanto que ela me direcionou. Meus padrões de referências mudaram por sua causa. Sentirei muito a sua falta, falta do bom humor, da irreverência, do diálogo, do afeto, da similaridade, da falta de constrangimento em nossos silêncios.

Certa vez, você falou que meu terreno era frutífero. mas tudo se deve a origem do meu adubo, pois a luz e água vem do alto, mas é no que me rodeia que absorvo os nutrientes e sustento minhas raízes.
Feliz o dia em que escolhi você para me aprofundar. Feliz o dia em que você aceitou.
Antes de qualquer coisa, gostaria de te dizer obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário