terça-feira, 8 de novembro de 2011

:: Para sempre ::




Tem dias que de tão bonito são a cara da Nara Gisele.
Tem dias que só não são a cara dela porque são blauens.
Se o sorvete for de abacaxi vem com o nome dela dentro.
E se for pra cair, tem que ser de felicidade no supermercado.

Já os abraços só são dela quando são apertados.
O valor dela é alto demais, mas para mim ela faz um desconto.
Ao lado dela me sinto em casa, tiro o sapato e pronto.
Em todas tentativas sofridas de correr, a imagem dela me incentiva.
Vejo-a também toda vez que me sorri alguma demão de tinta.
Minhas séries de domingo contam com parte dela no sofá.
Mesmo quando o filme é ruim ela assiste só para me agradar.
Ela tem brilho de estrela quando canta.
E cheiro de coisa boa, por isso encanta.
Era o brinquedo que eu não largava.
A parte de mim que eu mais gostava.
Toda coreografia tem os passos ensaiados da Preta.
E muitas melodias têm os acordes de sua voz.
Quando a alegria é espontânea ela aparece em minha frete.
Quando a tristeza é bonita ela se esconde em mim.
Gosto tanto dela que nem sei por onde começar.
Ela faz tanta falta que nem sei quando vai acabar.
Em toda risada tem um pouquinho dela.
Em toda saudade tem muito dela.
Minhas melhores histórias não existiriam sem a sua presença.
E as ruins, são piores porque ela não estava junto.
Ela anda de bicicleta em meu coração.
E de mãos dadas em minha vida!

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
    Quero chorar 3 dias seguidos... Fofa do meu coração!!!!! Que lindo... Não sei se mereço homenagem tão linda, palavras tão fortes que demonstram a intensidade e verdade da nossa amizade.. Cumplicidade que nos fez sorrir e sofrer juntas.. Amor de irmãs que mesmo dps de algum desentendimento nos uniu novamente... Com vc é diversão garantida... é ter certeza de que vai me escutar e me aconselhar para que eu não sofra.. e que vai fazer de tdo pra transformar um dia cinza em dia feliz....
    Amiga, amo vc... Obrigada por fazer real nossa amizade...

    ResponderExcluir
  2. Amei tb, sei nem o que comentar...lindo

    ResponderExcluir