segunda-feira, 15 de novembro de 2010

:: Visualizações ::



Muitas pessoas estão me cobrando a continuação do blog. Isso me deixa feliz, apesar de ter sido ótimo o meu sumiço, só assim descobri quem realmente acompanha minhas peripécias.
Estava desestimulada pensando ser em vão essas histórias.

Com tantas novidades desde o último post, tentava escolher sobre qual assunto falar primeiro. Enquanto isso, resolvi futricar nas configurações internas do site.
Pra quem não tem blog, existe uma sessão de Estatísticas. Eu que nunca tinha nem clicado lá, resolvi descobrir o que era. E nada mais é do que a quantidade de visualizações que o blog tem.

Confesso que fiquei MUITO surpresa quando vi que pessoas de outros países visitam minha página também.

Brasil - 218 visualizações
Estados Unidos - 157 visualizações
Portugal - 124 visualizações
Suécia - 2 visualizações
Ermirados Árabes Unidos - 1 visualização
Colômbia - 1 visualização

Talvez isso esteja errado, ou nem signifique nada demais....
Mas prefiro acreditar que é um incentivo extra pra eu voltar!!!!!

3 comentários:

  1. Volta! Volta! Volta! Volta!

    Eu sempre entro aqui esperando encontrar uma nova aventura e dar muitas risadas!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Cyntocaaaa... q bom entrar aqui e ver post novo! Sempre entrava e nunca tinha! Esse é um ótimo local pra matar a saudade.... Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns XuXu, o blog está liindo! Amo seus textos, é uma ótima maneira de nos sentirmos "menos longe" de você. Confesso que dá um apertozinho no coração ao ler alguns, é incrível a sensação de IMAGINAR as coisas que tu tem passado aí apenas em lê-los! Beijoos, Saudades ;*

    ResponderExcluir