segunda-feira, 31 de maio de 2010

:: Sonho ::

Hoje acordei e achei que estava em um chalé na praia.
Talvez seja pelo calor, ou pela vista verde com o rio ao fundo que tenho da varanda.

Tem dias que acordo e acho que ainda estou no meu quarto em Brasília.
Talvez seja pq já me sinto em casa, ou então pela secura.

Em muitos dias acordo e me sinto de férias.
Isso com certeza tem a ver com o ritmo bem calmo com que tudo acontece por aqui.

Tem dias que acordo e as mudanças todas me assustam.
Talvez seja pq parece que foi ontem que desci do avião.

Tem dias que acordo com um aconchego no coração.
Talvez seja pq mesmo distante, ainda me sinto bem próxima de muita gente.

Tem dias que acordo e ainda estranho o sotaque local.
Talvez seja pq simplesmente acho que mudei de estado, e não de país.

Tem dias que acordo com a sensação de estar "no lugar certo, na hora certa",
Talvez seja pq realmente o acaso não existe.

Tem dias que acordo ao som dos passarinhos.
Talvez seja pra que eu não me esqueça dos que me acordavam antes.

Tem dias que acordo e não sei se acordei mesmo ou se continuo dormindo.
Talvez seja pq meus olhos não acreditam no que estão vendo, ou talvez o sonho virou realidade.

Quase todos os dias acordo e tenho vontade de sair cantando e dançando pela rua.
Talvez seja pq eu sou meio doida (e isso é um fato),
Mas talvez seja pq realmente a felicidade invadiu e transbordou!!!!

5 comentários:

  1. Tem dias q acordo com sono. Certamente é pq o desperdtador me acordou antes do q eu gostaria, hehe! Q bom q as coisas estão indo bem por aí!
    Bjos,
    Aninha (da Fê)

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa.....
    Tem dias q eu acordo achando q vou pro trabalho e vou encontrar vc no divã. Mas aí me lembro q vc tá looonge......
    Mas é ótimo saber q vc está bem e feliz aí!!!
    Saudades sempre!
    Bjs, Fê =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!

    Bom saber que vc está tão feliz!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Cyntilanteeeee!!!!
    Que bom que o sonho não deixou de ser um sonho mas agora real!!!!!!
    Tão bom realizar os sonhos e continuar sonhando dentro deles.
    Beijooooooos.
    Tah.

    ResponderExcluir
  5. Que delicia!!!!
    Vc está vivendo um poema lindo,,,e,,,, acordada!!!
    Continue assim!
    bjs

    ResponderExcluir